Camilla cita Indicações e destaca atendimento a pedido de quadra no São Clemente

CamilaHellenDiscurso 12.06.2023“São obras que a gente tem indicado e o Executivo tem nos atendido”, frisou Camilla Hellen, citando início das obras de terraplanagem para quadra poliesportiva na praça públicaIndicações da vereadora Camilla Hellen (Republicanos) foram lidas na sessão ordinária desta segunda-feira (12). Em pronunciamento no Plenário, na mesma data, a parlamentar citou os pedidos apresentados ao Poder Executivo, especialmente em relação aos bairros Parque Residencial São Clemente e Jardim Nova Alvorada.

No discurso, Camilla destacou que tem dialogado com a prefeitura. Mencionou o pedido de melhorias na iluminação pública do Nova Alvorada, especialmente na região da antiga Rua Sete, do bairro. E as solicitações de instalação de placas, com nomes de ruas e CEPs, no bairro, visando facilitar a localização das vias pelos entregadores, por exemplo.

A parlamentar ainda comentou o início das obras de terraplanagem para construção de uma quadra poliesportiva na praça pública do bairro São Clemente. Ela lembrou que a benfeitoria havia sido reivindicada à prefeitura pelo seu gabinete, no ano passado, a partir de Indicação. “São obras que a gente tem indicado e o Executivo tem nos atendido”, frisou.

SAÚDE MENTAL

Camilla também comentou a Indicação do seu gabinete, que cobrava, da prefeitura, a realização de “palestras voltadas à saúde mental e emocional nas escolas”. Segundo ela, as atividades vêm sendo desenvolvidas, e ocorreram, na semana passada, na Escola Governador Mário Covas.