Sassá pede a instalação de área de recuo no Terminal Geraldo Benini

Sassá pede a instalação de área de recuo no Terminal Geraldo BeniniSassá pede a instalação de área de recuo no Terminal Geraldo Benini29/06/2016 – O vereador Salvador Leite – Sassá (PSB) afirmou, durante discurso na última segunda-feira, 27, na Câmara, que enviou ofícios à concessionária Rodovias do Tietê, à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e à prefeitura de Monte Mor, informando sobre a inexistência de área de recuo para passageiros no Terminal Geraldo Benini. Segundo Sassá, a concessionária informou que tal dispositivo não é de sua responsabilidade, e sim do município. O vereador reafirmou a necessidade dessa construção, e disse que tais informações serão encaminhadas ao Ministério Público, com pedido de intervenção, já que até agora a prefeitura e a EMTU não se manifestaram.

No mesmo discurso, Sassá também informou que esteve fotografando os pontos de ônibus instalados na rodovia SP 101, na última sexta-feira (24), juntamente com os vereadores Everaldo de Morais (PMDB) e Vanderlei Soares (PMDB). “Há locais, como perto do Sucão, que apresentam problemas… E vizinhança não sabe o motivo de ter abrigo naquele local”, disse o vereador, afirmando que um relatório será elaborado e encaminhado ao Ministério Público Estadual.