“São políticas públicas vindo para o município”, comemora Andrea, citando inaugurações

AndreaGarciaDiscurso.19.06.2023Na sessão plenária da Câmara, a vereadora Andrea Garcia destacou a inauguração da Casa de Passagem, que irá acolher as pessoas em situação de rua, garantindo mais “dignidade”Recentes inaugurações promovidas pela prefeitura foram comentadas pela vereadora Andrea Garcia (PTB), durante a sessão ordinária da última segunda-feira (19). A parlamentar destacou a Casa de Passagem, que irá acolher as pessoas em situação de rua, garantindo mais “dignidade”.

Em seu pronunciamento, no Plenário da Câmara, a vereadora também comentou a inauguração da AMAAH-SP (Associação de Mães e Amigos dos Autistas). “São políticas públicas vindo para o município”, comemorou, citando o apoio dado da prefeitura à entidade, com a cessão do espaço.

ATUAÇÃO

Na condição de líder do governo, Andrea Garcia também comentou a atuação da prefeitura na manutenção das estradas rurais, durante esse período de estiagem. “Não parou nenhuma obra, está em andamento”, afirmou. Além disso, citou que o Setor de Zoonoses está fazendo o seu trabalho - e que inclusive promoverá parcerias com escolas, visando campanhas educativas.