Milziane Menezes denuncia mau uso de veículos da Saúde e falta de insulina em postos

MilzianeDiscurso.03.07.2023 4136“Foi alugado carro para a Saúde, não foi alugado carro para secretário nenhum ficar passeando”, afirmou a vereadora Milziane Menezes, no Plenário, manifestando sua indignação com o fatoCom indignação, a vereadora Milziane Menezes (PSDB) denuncia que veículos alugados pela prefeitura não estão sendo devidamente utilizados pelo município, no transporte de passageiros da secretaria de Saúde. A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (3).

No pronunciamento, Milziane citou o caso de uma visita hospitalar que não pôde ser realizada por um munícipe, na última quarta-feira (28) devido à falta desse tipo de transporte. “A hora que precisa para fazer visita, não tem carro”, criticou, questionando as justificativas da prefeitura.

“Foi alugado carro para a Saúde, não foi alugado carro para secretário nenhum ficar passeando, encarregado ficar passeando de carro, não. O carro é para a Saúde”, destacou a vereadora, no discurso. “Fiquei muito indignada, mesmo. Porque o paciente ficou esperando a visita”, afirmou.

Na sessão plenária, Milziane também reclamou da falta de insulina em alguns postos de saúde do município. Além disso, reclamou que encarregados da área estariam humilhando e xingando servidores públicos municipais. “Tenha educação e respeito com os funcionários”, cobrou.