Camilla Hellen destaca ações em prol da regularização fundiária no Nova Alvorada

CamilaHelenDiscurso.03.07.2023 4277Em seu pronunciamento, Camilla Hellen lembrou que, infelizmente, poucas residências do Nova Alvorada possuem matrículas regularizadas: “é um anseio muito grande da população”As demandas pela regularização fundiária de imóveis localizados no Jardim Nova Alvorada foram destacadas pela vereadora Camilla Hellen (Republicanos), na sessão ordinária de segunda-feira (3)

A parlamentar citou reunião da qual participou, com Alexandre Pinheiro (PTB), na comunidade - e anunciou que um novo encontro será no dia 15, para dar andamento aos pedidos de regularização.

No pronunciamento no Plenário, Camilla lembrou que, infelizmente, poucas residências do Nova Alvorada possuem matrículas regularizadas. “É um anseio muito grande da população”, disse.

SEBRAE AQUI

A parlamentar também citou outras ações realizadas pelo seu gabinete, como a Indicação e a articulação com o governo municipal, visando implantar unidade do Sebrae Aqui, no Nova Alvorada. Segundo ela, a medida, que “já [está] se tornando realidade”, vai garantir cursos gratuitos para os moradores - e conta com parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular.