Pavão da Academia: escola do Engenho está 34% concluída e “sonho vai sair do papel”

PavãoDiscurso 07.02.2023 MG 5790O vereador Pavão da Academia, na sessão plenária: parlamentar comemora a construção da escola do Jardim do Engenho, viabilizada a partir de interlocuções do seu gabineteO vereador Pavão da Academia (MDB) comemora o andamento da construção da escola do Jardim do Engenho, viabilizada a partir de interlocuções realizadas pelo seu gabinete. Na sessão ordinária desta segunda-feira (7), o parlamentar afirmou que a benfeitoria - que contou com R$ 12,7 milhões intermediados pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL) - já “está com 34% de obra concluída”, com pilares e armação prontos e com alvenaria a ser iniciada.

“Esse sonho vai sair do papel”, afirmou o vereador, durante discurso no Plenário da Câmara. Pavão ressaltou que o deputado “acolheu a cidade de Monte Mor com muito carinho”, tendo enviado, além desses recursos para construção da escola, outros R$ 500 mil para “obras pluviais” e R$ 100 mil para a saúde. Ele agradeceu ao parlamentar, e disse que teria agenda em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, nesta semana, para pleitear mais benefícios.

GINÁSIO DO JOAQUINZÃO

Pavão também anunciou que agendará visita ao gabinete do deputado federal Miguel Lombardi (PL), para agradecer pela “emenda de transferência especial”, no valor de R$ 300 mil, empenhada ao município, visando à construção da arquibancada do Ginásio do Joaquinzão. Segundo ele, a verba será liberada em duas parcelas, para garantir a benfeitoria. O vereador ainda agradeceu ao deputado pelo envio de R$ 250 mil, já utilizados na Saúde.