Prova para controlador interno será reaplicada no próximo domingo, 19

concursopublico17/06/2016 – No próximo domingo, 19/06, as provas para o cargo de controlador interno do concurso público 01/2016, da Câmara, serão reaplicadas. Os candidatos inscritos precisam comparecer à Escola Professor Antônio Sproesser, localizada na Rua Pedro Eduardo Moller, 209, no Jardim Vista Alegre, portando o original de documento de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, certificado militar ou carteira de órgão ou conselho de classe) e caneta esferográfica azul ou preta. O fechamento do portão ocorrerá às 9hs; é recomendado chegar à escola com pelo menos meia hora de antecedência.

A prova para o cargo de controlador interno, que havia sido aplicada no dia 08 de maio deste ano, foi anulada em decorrência de recursos interpostos e acatados em face de algumas questões. De acordo com o novo cronograma do concurso, disponível neste link, o gabarito será divulgado a partir das 16h00 da próxima terça-feira, 21/06, nos sites da Câmara e da organizadora do certame, a empresa Prime Concursos (www.primeconcursospublicos.com.br). O resultado final, tanto para o cargo de controlador interno quanto para o de agente legislativo, está previsto para 12 de julho. O número das salas onde serão reaplicadas as provas do próximo domingo estão disponíveis neste link. O concurso terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.