Tubulações serão instaladas no Chácaras Mirim, diz Wal, citando articulações

WallDaFarmaciaDiscurso 16 08 2023 MG 6839“Quando a gente faz a articulação política, é esse o trabalho”, disse Wal, comunicando aos moradores do Chácaras Mirim que o compromisso firmado está sendo cumpridoA vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) informa aos moradores do Chácaras Mirim que tubulações serão instaladas nas ruas do bairro, após articulações realizadas por ela e por Andrea Garcia (PTB), junto ao Poder Executivo. A declaração foi emitida na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (16), quando outros parlamentares reclamaram do problema.

No discurso, Wal destacou as interlocuções feitas junto à prefeitura, inclusive com reunião realizada com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), quando foi solicitada a melhoria, que é reivindicada pelos moradores. Na sessão, a parlamentar ainda transmitiu áudio atribuído a prestador de serviços da prefeitura, no qual é informado que obras serão iniciadas em breve.

“Quando a gente faz a articulação política, é esse o trabalho”, disse a vereadora, ao avisar aos moradores do bairro que o compromisso firmado está sendo cumprido. Ela ainda destacou a importância de se dar o devido crédito a essa atuação, e criticou adversários que fazem “politicagem” com o tema. Anunciou, ainda, que fará vídeos sobre essas conquistas.

POLICLÍNICA MUNICIPAL

Na sessão, Wal disse que o elevador da Policlínica foi danificado e que fizeram vídeos divulgando o problema, que já foi sanado. “Isso é politicagem, política baixa, para prejudicar servidor [público]”, disse. “Em vez de sentar com o prefeito, articular, não. Não mostra projeto, não mostra trabalho”, criticou a vereador, ressaltando que, além das articulações políticas, tem atuação na Comissão de Justiça e Redação (CJR), na qual é presidente.