Altran elogia recapeamentos, mas reclama de problema em pavimentação do Paviotti

AltranDiscurso 21.08.2023 MG 7539“Eu acho que faltou um diálogo do pessoal da prefeitura”, disse Altran, sobre rua pavimentada no Jardim Paviotti - onde um “pequeno pedaço”, de “no máximo 15 metros”, ficou sem o asfaltoO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, visitou algumas ruas e constatou que “os recapes estão sendo muito bem feitos”. Na sessão ordinária de segunda-feira (21), ele parabenizou a Secretaria Municipal de Obras, pelos serviços. Além disso, citou a falta de uma “compactação melhor”, em algumas partes, e disse que a equipe se comprometeu com as melhorias.

Ele também registrou que, em visita a uma rua do Jardim Paviotti, que foi pavimentada, constatou que o serviço foi feito pela metade - ou seja, um “pequeno pedaço”, de “no máximo 15 metros”, ficou sem o asfalto. “Eu acho que faltou um diálogo do pessoal da prefeitura”, disse, citando que, se o problema foi ocasionado por falta de verba, a prefeitura poderia dar uma contrapartida.

No pronunciamento, Altran ainda reclamou de um problema na Rua Oito, do Paviotti - local onde fizeram o asfalto, e implantaram uma boca de lobo caindo dentro do esgoto de um morador, que reclama do problema. Além disso, lamentou que, apesar das cobranças, a prefeitura não realizou a limpeza de bocas de lobo do Jardim Nova Alvorada, “onde quase todas estão entupidas”.