Aprovado Projeto de Lei que dá nome à área de lazer localizada no Jardim Daniela

AlexandrePinheiro PL86 28.08.2023O vereador Alexandre Pinheiro, autor do Projeto, com familiares do homenageado. A propositura segue agora para sanção do prefeito Edivaldo Brischi. Foto: Assessoria do parlamentarNa sessão ordinária desta segunda-feira (28), o Plenário aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei (PL) 86/2023, de iniciativa do vereador Alexandre Pinheiro (PTB). 

A propositura, que ainda depende da sanção do Poder Executivo, estabelece que “passa a denominar-se oficialmente Edinei Alvaro de Paula, a área de lazer localizada na Rua Maria Olívia de Jesus”, no bairro Jardim Daniela. 

Nascido em Campinas, em 1983, o homenageado veio para Monte Mor aos quatro anos de idade, e morava no bairro cuja área de lazer levará o seu nome. Ele morreu em 2015, aos 31 anos.

Na sessão, o autor do Projeto comentou a importância da iniciativa e disse que a homenagem foi, inclusive, proposta ao seu gabinete por moradores do bairro - que “cuidam, se dedicam e zelam” por aquele patrimônio que eles têm ali”, a área de lazer. 

Alexandre Pinheiro também agradeceu a presença de familiares do homenageado, no Plenário; e fez a leitura da íntegra da Justificativa do Projeto. “Ele foi um líder, uma pessoa muito ativa no Jardim Daniela”, frisou. Outros parlamentares também comentaram o assunto (assista no YouTube). 

“Dono de um coração gigante e sorriso solto, Edinei sempre foi apaixonado por esportes, sempre estava envolvido em atividades no bairro e em projetos que levava alegria para comunidade”, afirma a Justificativa do Projeto que homenageia o senhor Edinei Alvaro.

Foto Lado a Lado