População está satisfeita com obras de recapeamento, destaca Andrea Garcia

AndreGarciaDiscurso 28.08.2023 MG 8536 CopyNa sessão plenária, a vereadora Andrea Garcia ainda agradeceu ao Poder Executivo pelas melhorias de iluminação pública realizadas no bairro Jardim PaviottiAcompanhada do prefeito, a vereadora Andrea Garcia (PTB) visitou recentemente as obras de recapeamento asfáltico que estão sendo realizadas no município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), a parlamentar comentou o assunto, destacando que os moradores estão contentes com o serviço.

Andrea citou bairros como Jardim Capuavinha, Jardim Progresso e Figueira, onde as melhorias estão sendo implantadas pela prefeitura. “Fomos quase em todas as ruas em que foi feito o recape, conversamos com a população”, afirmou a vereadora, em discurso no Plenário.

A parlamentar também manifestou seu apoio à ideia de se realizar um mutirão voluntário, visando instalar lixeiras - feitas a partir de materiais descartados, como galões de plástico - nas bordas do Rio Capivari e da pista de caminhada, na Avenida Ayrton Senna.

Na sessão, a vereadora ainda agradeceu ao Poder Executivo pelas melhorias de iluminação pública realizadas no Jardim Paviotti, além da limpeza de bueiro no São José. Citou, ainda, interlocução com a CPFL visando regularizar problemas de iluminação no Jardim Planalto - bairro que, segundo ela, possui muitas ligações irregulares, conhecidos como “gatos”.

SAÚDE

“As obras paradas, perdidas, pelo governo anterior, a gente está resolvendo”, frisou Andrea, no Plenário. Sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Gabriel, a parlamentar comentou que o município estava aguardando apenas um e-mail, para poder dar continuidade aos serviços, sem precisar devolver os recursos públicos que já foram aplicados na UBS.