Pavão da Academia vai intermediar emenda de R$ 500 mil para Obras e Hospital

MG 9543 CopyPavão da Academia destacou o trabalho da presidente do Hospital, que “não mede esforços para fazer o melhor possível para a nossa cidade, atendendo os nossos munícipes”Nos próximos dias, o vereador Pavão da Academia (MDB) terá uma reunião com o deputado estadual Marcos Damasio (PL), visando obter mais recursos para o município. A medida foi anunciada pelo parlamentar, durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (11).

Pavão citou que, com o assessor do deputado, Rafael Salomão, sempre busca melhorias para a cidade. E que fará reunião, “para alinhar algumas emendas parlamentares, no valor de aproximadamente R$ 500 mil”.

No pronunciamento, o vereador destacou que a verba será destinada às áreas de infraestrutura e obras, e, também, para o Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus. Na oportunidade, destacou o trabalho da presidente da entidade, Marlúcia Rodrigues - que “não mede esforços para fazer o melhor possível para a nossa cidade, atendendo os nossos munícipes”.

ESPORTES

Na sessão plenária, Pavão da Academia ainda comentou algumas atividades esportivas realizadas no município. Disse que participou recentemente do Congresso Técnico da Copinha de Monte Mor, que começará em outubro. Além disso, abordou o Campeonato da Terceira Divisão, realizado no domingo (10). Dentre outros assuntos, o parlamentar comentou a vitória da equipe do time São Rafael, que participou de um Festival em Nova Odessa.