Com Emendas, Paranhos indica aplicação de recursos nas áreas odontológica e de lazer

ParanhosDiscurso A 25.09.2023 MG 0403 Copy“A gente espera que ocorra [a aplicação dos recursos] de acordo com o cronograma que foi falado hoje, no gabinete do prefeito”, disse Paranhos, sobre as Emendas ImpositivasO vereador Paranhos (MDB) é autor de uma Emenda Impositiva que indica a aplicação de recursos em melhorias diversas, em 2023. Na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o parlamentar comentou o assunto, citando uma reunião da qual participou, na data, com o prefeito - ocasião em que o chefe do Poder Executivo “trouxe as Ordens de Serviço”.

Paranhos explicou que, conforme sugerido pelo seu gabinete, serão investidos R$ 115,9 mil na troca de quatro cadeiras odontológicas - uma localizada no posto de Saúde do bairro Jardim Paviotti e as demais no Centro Odontológico. “Todas estavam obsoletas”, frisou, ressaltando que essa verba será usada, ainda, para a compra de purificadores de água.

Ainda segundo o parlamentar, a outra parte da sua Emenda, de R$ 115,9 mil, será destinada à reforma e manutenção do campo de futebol do Jardim Campos Dourados - local que é “totalmente inadequado”. Ele agradeceu ao vereador Professor Fio (PTB), que também indicou verba, no valor de R$ 63,1 mil, para que essa melhoria seja executada pela prefeitura.

“A gente espera que ocorra [a aplicação dos recursos] de acordo com o cronograma que foi falado hoje, no gabinete do prefeito [Edivaldo Brischi - PTB]”, pontuou Paranhos, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. “Segundo o prefeito, no próximo mês, [em] cerca de dez a quinze dias, [o município] estará dando início à execução dessas obras”, completou.

ORÇAMENTO DE 2024

Paranhos anunciou que, para o Orçamento do próximo ano, indicou verba para a realização de melhorias no campo de futebol do Jardim Sam Remo, que é inadequado, descoberto, e se encontra “totalmente deteriorado”. Além disso, sugeriu a aplicação de recursos públicos na revitalização da praça de lazer do Jardim Paviotti, e para efetivar o asfaltamento da Estrada MOR 377, conhecida como Estrada do Magoga, que liga o Jardim Paulista à Rodovia SP 101.