Após agenda em Brasília, Milziane anuncia revitalização de praça no Said Jorge

MilzianeDiscurdo 09.10.2023 MG 1387 CopySegundo Milziane Menezes, deputado se comprometeu a viabilizar a revitalização da praça: desde 2021, Carlos Sampaio já enviou mais de R$ 2 milhões ao município, disse a vereadoraA vereadora Milziane Menezes (PSDB) informa que a praça pública do bairro Parque Said Jorge será revitalizada. Segundo ela, o deputado Carlos Sampaio (PSDB) se comprometeu a garantir essa melhoria, a seu pedido, durante reunião no dia 27 de setembro, em Brasília.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (9), na Câmara, Milziane explicou que a visita ao Congresso Nacional ocorre em busca de emendas parlamentares para o município. Ela lembrou que, desde 2021, Carlos Sampaio já enviou mais de R$ 2 milhões.

Dentre as verbas, ela mencionou: R$ 300 mil para aquisição de um caminhão, R$ 400 mil para recapeamento asfáltico de ruas do Jardim Progresso e Jardim Capuavinha, R$ 900 mil para compra de uma patrol, e R$ 400 mil para obras na Policlínica, incluindo o elevador.

Na sessão plenária, a vereadora também transmitiu um vídeo no qual aparece ao lado de Carlos em Sampaio, na Câmara dos Deputados, agradecendo a acolhida. Milziane ainda disse que esteve com a deputada federal Maria Rosas (Republicanos), durante essa viagem.

OUTUBRO ROSA

Autora da lei que estimula a detecção precoce do câncer de mama e do câncer do colo do útero, no chamado “Outubro Rosa”, a parlamentar comentou o assunto. Ela disse que todas as unidades de saúde estão realizando palestras de conscientização, neste mês. Além disso, voltou a abordar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessas doenças.