Feriado e ponto facultativo: expediente será suspenso nesta quinta (12) e sexta (13)

Geral F 09.10.2023 MG 1148 CopyPlenário da Câmara, durante sessão ordinária (Arquivo - 09/10/2023Foi divulgado pela Câmara a Portaria 81/2023, que trata da suspensão do expediente nesta quinta-feira (12), Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e também na sexta-feira (13) - data em que foi decretado Ponto Facultativo.

Com isso, o atendimento ao público será encerrado às 17h desta quarta-feira (11), no Poder Legislativo, sendo retomado na próxima segunda-feira (16), a partir das 8h. Na data, como de costume, será realizada mais uma sessão ordinária da Câmara, a partir das 17h30.

O Setor de Processo Legislativo já divulgou a pauta da sessão (acesse). Além de participar presencialmente, no Plenário (Rua Rage Maluf, 61, Centro), os interessados em acompanhar os trabalhos poderão assistir pelo site oficial da Câmara e pelo YouTube e Facebook.