Professor Fio destaca ações voluntárias, incluindo festividades do Dia das Crianças

ProfessorFio 16.10.2023 MG 1662“Nada mais justo do que lembrar do nosso companheiro, que já esteve nesta Casa, fez um excelente trabalho”, disse Professor Fio, sobre homenagem ao vereador Vavá, já falecidoAções viabilizadas a partir da atuação de voluntários foram destacadas pelo vereador Professor Fio (PTB), na sessão ordinária desta segunda-feira (16). Na oportunidade, o parlamentar comentou, inclusive, a participação em festividade pelo Dia das Crianças realizada no Jardim Campos Dourados, que contou com o seu auxílio, na quinta-feira (12).

“Quero agradecer ao Brito pelo festival, pela festa das crianças, uma festa excelente”, afirmou Fio, no pronunciamento, ressaltando que o evento contou, inclusive, com “uma linda homenagem ao querido e saudoso Vavá”, ex-vereador, já falecido. “Nada mais justo do que lembrar do nosso companheiro, que já esteve nesta Casa, fez um excelente trabalho”, disse.

Na sessão plenária, Fio também relatou que, no domingo (15), foi finalizado um mutirão no bairro São Sebastião, para concluir a pintura da igreja. “A igreja foi toda pintada, graças aos nossos colaboradores”, disse, citando o recebimento de doações de tinta, inclusive. Ele também anunciou que máquinas deverão ser enviadas ao local, para um “paliativo nas ruas”.

O vereador ainda mencionou outra festividade realizada na Rua Dois do Jardim Sam Remo. “Foi agradável. Foi um final de semana com trabalho voluntário, de trabalho para o Dia das Crianças”, afirmou. Noutra parte do discurso, ele ainda citou ação na Rua Vinte e Um, do Jardim Colina, onde foi feita limpeza do campinho, tendo em vista a inércia da prefeitura.