Vitor Gabriel pede atenção para pontos de ônibus sem cobertura e bueiros entupidos

VitorGabrielDiscurso 16.10.2023 a MG 1727 CopyNa sessão plenária, Vitor Gabriel ainda reclamou que, desde o início do mandato, tem cobrado o desentupimento de bueiros, situação que causa “transtorno à população”Melhorias na infraestrutura urbana foram cobradas pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (16). O parlamentar pediu, “encarecidamente”, que os responsáveis deem atenção especial aos pontos de ônibus sem cobertura. “As pessoas saem de casa para ir ao trabalho, e quando elas chegam no ponto de ônibus, elas tomam chuva”, lamentou, no pronunciamento no Plenário. 

Na sessão, Vitor Gabriel ainda reclamou que, desde o início do mandato, tem cobrado o desentupimento de bueiros, situação que causa “transtorno à população”. Ele mencionou vias públicas do Jardim Paulista e Jardim Alvorada, e repetiu o pedido à prefeitura. Além disso, pleiteou a manutenção de ruas do Jardim Paviotti - melhoria que, conforme o parlamentar, também já foi solicitada ao Poder Executivo. 

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O parlamentar cobrou iluminação pública para a Rua Vinte e Oito do Jardim Moreira, onde esteve, acompanhado dos vereadores Paranhos (MDB) e Altran (MDB), presidente da Câmara. “O pessoal, lá, sofre com a escuridão”, afirmou, lembrando que o problema se repete em “várias localidades” do município.

Foto Lado a Lado