Em evento com governador e secretário, Bruno Leite apresenta demandas do município

BrunoLeiteDiscurso 16.10.2023 MG 1743 Copy“Eu agradeci ao governador do Estado por ter mandado as máquinas para desassoreamento do Rio Capivari”, disse Bruno Leite, sobre participação em evento com Tarcísio de FreitasNa última segunda-feira (16), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) participou da cerimônia de comemoração do aniversário de 53 anos da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), realizada em São Paulo. Na oportunidade, o parlamentar esteve com o governador Tarcísio de Freitas e com o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite.

Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária realizada na mesma data, Bruno comentou o assunto. “Eu agradeci ao governador do Estado por ter mandado as máquinas para desassoreamento do Rio Capivari. Contei um pouco, para ele, do que a cidade precisa, necessita. Ele se colocou à disposição para ajudar”, pontuou o parlamentar.

Na conversa com o governador, ele disse que comentou a sua ida, com outros parlamentares, ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado) - oportunidade em que foi solicitada a liberação de moradias populares. Conforme o parlamentar, Tarcísio forneceu nomes de integrantes do governo, para reuniões futuras.

“[Foi] um dia produtivo, muito importante”, disse Bruno, ressaltando que confirmou com o secretário que, no próximo ano, o município receberá uma nova viatura para a Romu (Ronda Ostensiva Municipal, da GCM). “A gente vai trabalhando, articulando, com alguns contatos, buscando sempre recursos, buscando sempre o bem para a nossa população”, frisou.