Autora de Emenda, Camilla anuncia instalação de playgrounds em praças de bairros

Camila HelenDiscurso 16.10.2023 a MG 1799 CopyNa sessão, Camilla Hellen também defendeu a aprovação do Projeto que autoriza contratação de empréstimo pela prefeitura: “muitos são os bairros que estão precisando desse Projeto”A vereadora Camilla Hellen (Republicanos) é autora da Emenda Modificativa 27/2022, ao Orçamento deste ano, que destinou R$ 115,9 mil para a instalação de um playground na praça pública do bairro Jardim Nova Alvorada e de outro na praça do Parque do Café II. 

Em pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (16), a parlamentar comentou que a instalação desses equipamentos devem ter início já na próxima semana - dependendo, apenas, do fator climático (já que as chuvas podem comprometer o trabalho).

Camilla também comentou que esteve com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), há algumas semanas, na reunião que culminou com a assinatura de Ordem de Serviço para instalação dos equipamentos. Ela ainda lembrou que a aquisição dos playgrounds já foi feita pela prefeitura.

EMPRÉSTIMO

Na sessão plenária, a vereadora pediu atenção da Presidência da Câmara para o Projeto de Lei (PL) 95/2023, em tramitação no Poder Legislativo. A propositura pede autorização para contratação de empréstimo, pelo município. “Muitos são os bairros que estão precisando desse Projeto”, afirmou Camilla, ressaltando que o empréstimo garantiria o recapeamento e asfaltamento de bairros, além da aquisição de maquinários pela prefeitura, por exemplo. 

Foto Lado a Lado