Pavão agradece equipes da prefeitura por melhorias na iluminação pública da cidade

PavãoDiscurso 16.10.2023 MG 1892 CopyNa sessão plenária da Câmara, Pavão da Academia também elogiou a realização do projeto Bora Brincar, pela prefeitura: “é satisfatório ver o sorriso no rosto de uma criança”O vereador Pavão da Academia (MDB) destaca a atuação do Poder Executivo no atendimento das reivindicações do seu gabinete, relacionadas à necessidade de melhorias na iluminação pública do município. O assunto foi abordado na sessão ordinária de segunda-feira (16).

No pronunciamento, o parlamentar também elogiou a realização do projeto Bora Brincar, pela prefeitura. “É satisfatório ver o sorriso no rosto de uma criança”, afirmou, ressaltando que no próximo sábado (21), ocorrerá uma nova edição do projeto, na cidade.

Pavão ainda destacou a participação no evento do Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. E agradeceu à secretária de Saúde, Eliane Piai, e às vereadoras Milziane Menezes (PSDB), Camilla Hellen (Republicanos) e Wal da Farmácia (PSDB), pelo convite.

TRABALHO

“Esse gabinete não mede esforços para atender à população, as demandas que chegam até nós”, ressaltou o parlamentar, citando que as obras da futura escola do Jardim do Engenho estão bastante avançadas, e a inauguração deve ocorrer dentro de no máximo oito meses.