“Não durou dois dias, a manutenção”, diz Vitor Gabriel, sobre problemas em ruas

VitorGabrielDiscurso 23.10.2023 1 MG 2684 CopyNa sessão plenária da Câmara, o vereador Vitor Gabriel ainda mencionou a ausência de tampa de bueiro na Rua Vinte e Dois, do Jardim Alvorada - assim como outros problemas em viasO vereador Vitor Gabriel (PSDB) pede que a prefeitura realize melhorias urgentes em vias públicas da cidade - inclusive em locais onde foram realizadas manutenções recentes, mas que já sofrem com problemas no asfalto, devido à ausência de boca de lobo, por exemplo.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o parlamentar exibiu um vídeo que demonstra alguns desses lugares. Citou problema na Rua Sete do Jardim Colina, onde um caminhão “ficou atolado”, além da má qualidade da manutenção feita em rua do Parque do Café.

“Não durou dois dias a manutenção”, afirmou o vereador, no discurso, ao citar as Ruas Oito e Nove, do Parque do Café. Segundo ele, a mesma situação se repete na Rua Um do Parque do Café II - problema ocasionado pela “falta de uma manutenção um pouco mais séria”.

Na sessão plenária, Vitor ainda mencionou a ausência de tampa de bueiro na Rua Vinte e Dois do Jardim Alvorada, esquina com a Rua Quatro do Café II. E, além disso, a Rua Dezessete do Alvorada, onde não há escoamento da água, possivelmente devido à falta de boca de lobo.

O vereador lembrou que existem pedidos apresentados à prefeitura há mais de dois anos. Ao citar outros bairros onde os problemas ocorrem, como o Jardim Paulista, ele pediu atuação urgente do Poder Executivo. “Espero que essas demandas sejam atendidas”, completou.