Devido aos feriados, atendimento retoma na próxima terça (21), com sessão às 17h30

Geral Plenário 13.11.2023Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (13). Próxima sessão será na próxima terça-feira (21); antes, ainda hoje, ocorre audiência pública sobre o PL 95Em decorrência dos feriados da Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra, o atendimento na recepção da Câmara será encerrado às 17h desta terça-feira (14) e retomado na próxima terça-feira (21), às 8h. Na data, a partir das 17h30, será realizada a sessão ordinária.

As informações constam da Portaria 84/2023, que suspendeu o atendimento ao público no Poder Legislativo nos dias 16 e 17/11 e transferiu a sessão ordinária, que ocorreria na segunda-feira, como de costume, para a terça-feira, em decorrência do feriado de Zumbi dos Palmares.

Nesta terça (14), às 18h30, ocorre audiência pública das Comissões de Justiça e Redação (CJR) e de Finanças e Orçamento (CFO), para debater o Projeto de Lei 95/2023, da prefeitura. A matéria trata do pedido de autorização para que o município contrate empréstimo de até R$40 milhões.

Já a pauta da sessão ordinária (a 39ª do ano) será disponibilizada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Além de participar presencialmente, no Plenário (Rua Rage Maluf, 61, Centro), os interessados poderão acompanhar o evento pelo site e redes sociais da Câmara.