Após ouvir moradores, Altran cobra manutenção de ruas do Chácaras Orquídeas

AltranDiscurso 23.10.2023 1 MG 2566 Copy“Eu peço ao Poder Executivo que dê uma atenção aos moradores do Chácaras Orquídeas, porque as ruas estão bem esburacadas, lá”, disse Altran (Foto: Arquivo Câmara - 23/10/2023)O vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, pede que a prefeitura realize, com urgência, a manutenção de vias públicas do bairro Chácaras Orquídeas. A cobrança foi feita pelo parlamentar, durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (27).

Ele disse que recebeu várias ligações de moradores nos últimos dias, com reclamações sobre o problema. “Eu peço ao Poder Executivo que dê uma atenção aos moradores do Chácaras Orquídeas, porque as ruas estão bem esburacadas, lá”, disse Altran, no Plenário.

No discurso, Altran ainda acrescentou que fez Indicação, pedindo a realização desse serviço. Segundo ele, a propositura será lida na próxima sessão plenária da Câmara. No entanto, cobrou, de imediato, que a prefeitura passe máquina nas ruas do Orquídeas.

Na sessão, também foram lidas duas proposituras de autoria do vereador: as Moções de Aplausos 23 e 24/2023 que, respectivamente, prestam homenagens aos médicos Bruno  Oliveira e Orises Almeida. As proposituras serão votadas na próxima sessão plenária.