Alexandre comemora anúncio de 150 casas populares: “contente por ter intermediado”

AlexandrePinheiro 30.10.2023"Eu estou muito contente de poder ter intermediado isso junto ao secretário Denis Andia, lá em Brasília”, relatou Alexandre Pinheiro, sobre o município ter sido contemplado com moradias populares (Foto: Arquivo Câmara - 23/10/2023)O recente anúncio de que o município de Monte Mor será contemplado com cerca de 150 casas populares foi comentado pelo vereador Alexandre Pinheiro (PTB), na sessão ordinária desta segunda-feira (27). O parlamentar citou reunião recente que teve em Brasília, com o secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Denis Andia, da pasta das Cidades, do ministro Jader Filho. “Eu saí do Ministério, já com um vídeo falando sobre a futura proposta de casas populares para a nossa cidade”, afirmou, na sessão plenária da Câmara.

No pronunciamento, Alexandre também comentou a posterior reunião entre o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e o ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o anúncio de que a cidade será contemplada com as moradias. “[Trata-se de] uma necessidade inerente à nossa cidade. E eu estou muito contente de poder ter intermediado isso junto ao secretário Denis Andia, lá em Brasília”, relatou. “Então, [são] frutos das nossas viagens, aí, acontecendo, e sendo trazidos para a nossa cidade”, completou

SEÇÕES ELEITORAIS

Na sessão, Alexandre ainda comemorou o fato de que a Justiça Eleitoral atendeu a um ofício do seu gabinete que pleiteava a ampliação de seções eleitorais no município. Ele disse que recebeu resposta do Poder Judiciário, informando que a Escola Municipal Douglas Tomas de Moraes, no Jardim Colina, será um local de votação já nas próximas eleições, em atendimento à reivindicação. Disse, ainda, que o bairro Jardim Paulista e região também passará a contar com uma nova seção, na Escola Municipal Professor Edison José de Paula.