Agenda em Brasília: Wal da Farmácia conquista duas viaturas para a GCM

WallDaFarmaciaDiscurso.19.06.2023Segundo a vereadora Wal da Farmácia, os deputados federais Rosangela Moro e Felipe Becari vão destinar viatuas para a Guarda Municipal (Foto: Arquivo Câmara - 19/06/2023) A vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) teve uma agenda de compromissos em Brasília, recentemente. A parlamentar foi recebida por deputados federais, apresentando demandas de melhorias. Além disso, teve reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Em pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (27), a parlamentar ressaltou a conquista de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM), conquistadas, pelo seu gabinete, junto aos deputados federais Rosangela Moro e Felipe Becari.

Na sessão plenária, Wal comentou que, além das agendas previamente marcadas, com esses deputados, ela teve a oportunidade de interagir com outros parlamentares, apresentando ofícios. “Fomos solicitar emendas”, afirmou, agradecendo aos deputados, pela acolhida.

TARIFA ZERO

Wal também agradeceu ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB) por ter acatado a Indicação do seu gabinete, remetendo, à Câmara, o Projeto de Lei (PL) que “institui a tarifa zero no serviço de transporte coletivo urbano de passageiros no município”. “Conto com os nobres vereadores para aprovarem esse projeto do Tarifa Zero, que vai sair do papel”, disse. “A população não irá mais pagar passagem, dentro do nosso município”, completou, citando os diversos benefícios da iniciativa - como, inclusive, o fomento ao comércio e à economia municipal.