Fio reclama de serviços no Chácaras Planalto e cita suspeita de crime ambiental

ProfessorFio 16.10.2023 MG 1662Segundo Professor Fio, caso tenha ocorrido algum crime ambiental no Chácaras Planalto, denúncia será formalizada junto aos órgãos competentes (Foto: Arquivo Câmara - 16/10/2023)O vereador Professor Fio (PTB) afirma que recebeu vídeos contendo reclamações de vários moradores do bairro Chácaras Planalto, sobre problemas nos serviços de manutenção da infraestrutura urbana realizados pela prefeitura, recentemente, na localidade.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (27), o parlamentar relatou que, apesar dos constantes pedidos de manutenção das vias públicas do bairro, o Poder Executivo demora para solucionar os problemas, aparecendo apenas “no dia que chove”.

“Aí, já não está arrumando, está estragando as estradas, lá, estragando as ruas”, reclamou Fio, no pronunciamento. Ele ainda disse que iria ao local verificar o corte de árvores, nas proximidades do rio, onde há suspeita de ocorrência de irregularidades ambientais.

O vereador relatou que, se tiver ocorrido algum crime ambiental na localidade, pretende formalizar reclamação junto aos órgãos competentes, como ao Ministério Público. Ele ainda disse que os moradores possuem muitas críticas sobre o trabalho realizado no bairro.