Bispo parabeniza deputados e sociedade pela abertura do impeachment

Bispo parabeniza deputados e sociedade pela abertura do impeachmentBispo parabeniza deputados e sociedade pela abertura do impeachment19/04/16 – Em discurso no plenário da Câmara, ontem (18), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) comentou a votação realizada em Brasília, no domingo, quando os deputados federais autorizaram a abertura do processo de impeachment contra a presidente da República. “Tudo isso foi possível devido à sociedade ter ido às ruas, e pedido um basta para esta situação que estamos vivendo hoje, em nosso Brasil”, disse.

O vereador também agradeceu a todos os deputados que votaram sim, principalmente os da região. E fez agradecimento especial ao deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que, de acordo com o vereador, “em seu voto homenageou toda a sociedade que foi às ruas pedindo uma resposta no Congresso Nacional”.

“Se o povo não tivesse ido para a rua, nada disso teria acontecido. Então, parabéns à massa, ao povo, que foi à rua e gritou socorro”, finalizou Bispo, manifestando expectativas de que o Senado Federal aprove o afastamento da presidente.