Durante discurso, Bispo pede melhorias para bairros da cidade

Durante discurso, Bispo pede melhorias para bairros da cidadeDurante discurso, Bispo pede melhorias para bairros da cidade12/04/2016 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) voltou a usar a tribuna da Câmara, na noite de ontem (11), para solicitar melhorias em bairros da cidade. Em visita aos locais, Bispo ouviu reclamações de vários moradores, e repassou tais pedidos à prefeitura. Na indicação 142/2016, o vereador pede a limpeza urgente de alguns lotes localizados no Jardim do Engenho.  De acordo com Bispo, o mato alto e o acúmulo de lixo trazem transtornos aos moradores. O vereador solicitou que a Secretaria de Meio Ambiente realize a limpeza dos lotes e efetue a cobrança junto aos respectivos donos.

Outra reivindicação, feita pela indicação 143/2016, pede que a prefeitura contrate uma empresa especializada em solucionar problemas de enchentes, para minimizar as inundações no município. De acordo com Bispo, o problema afeta muitas pessoas, todos os anos. “Peço que seja estudada essa indicação, e que se veja a possibilidade de dar uma resposta para a sociedade, que tanto sofre nas épocas das enchentes”, ressaltou o vereador. Bispo também lembrou que é importante realizar a limpeza de bueiros, córregos, rios e das áreas verdes, nas épocas das cheias, diminuindo assim o problema.

Durante sua fala, Bispo também ressaltou a reivindicação dos moradores do Chácaras Mirim, que pedem limpeza urgente das ruas. De acordo com Bispo, o mato alto e os buracos tem tornado as vias intransitáveis, colocando em risco a segurança das pessoas. O vereador pediu a atenção das Secretarias de Meio Ambiente e Obras, para viabilizar a manutenção e as melhorias na localidade. Bispo também pediu a mesma atuação na Estância das Águas, onde os moradores sofrem com o mesmo problema.