Câmara aprova Moção de Aplausos à Conferência Mulheres de Honra

BrunoLeite 18.03.2024 MG 7647 Copy 1O vereador Bruno Leite, autor da Moção de AplausosFoi aprovada por unanimidade a Moção 8/2024, de Aplausos à Conferência Mulheres de Honra, “evento marcante no município”, que ecoa “os valores da fé, amor e compaixão”. A iniciativa da propositura, votada na sessão ordinária desta segunda-feira (18), é do vereador Bruno Leite (UNIÃO).

Conforme o texto, desde a sua criação, em 2013, sob “a inspiração divina de Deus e a visão visionária de Bell Ferreira, juntamente com mulheres distintas que são seu braço direito”, a Conferência “tem sido um farol de luz e esperança para a comunidade de Monte Mor e região”. “O chamado para reunir e capacitar mulheres de diversas esferas da vida culminou em eventos marcantes que ecoam os valores de fé, amor e compaixão”, afirma Bruno.

Ainda conforme a propositura aprovada, cada edição do evento “tem sido um testemunho vivo da dedicação incansável em servir e inspirar, abrindo espaço para diálogos essenciais [sobre temáticas] como: outubro rosa, saúde da mulher, casais, família e espiritualidade”.

O texto ainda salienta que a Conferência impulsiona a economia local, tendo em vista que, durante sua realização, “todos os hotéis da cidade são ocupados, e os restaurantes viram uma explosão na demanda por seus serviços”. Além do autor, diversos vereadores comentaram a importância da homenagem concedida, durante discursos no Plenário.

GALERIA DE IMAGENS: