Em ofício à prefeitura, Bruno Leite questiona fonte dos gastos com o rodeio

BrunoLeiteDiscurso 25.03.2024 MG 8471 Copy“O rodeio não pode ser prioridade na nossa cidade. Prioridade tem que ser saúde, educação, comida na mesa da população, um asfalto bom”, exemplificou Bruno Leite, no PlenárioO vereador Bruno Leite (UNIÃO) enviou um ofício à prefeitura, questionando os gastos do Poder Executivo com o rodeio realizado recentemente. O parlamentar quer saber qual a fonte de pagamento dos shows, quem são os patrocinadores e qual a contrapartida dada pelo município. “Para a gente entender e dar transparência para a população”, destaca.

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o parlamentar afirmou que não tem “nada contra o rodeio”, tendo em vista que a festividade faz parte da cultura da cidade e movimenta a sua economia. Ele disse, entretanto, que os ofícios que não forem respondidos pelo Executivo serão objetos de Requerimentos e de envio ao Ministério Público.

“O rodeio não pode ser prioridade na nossa cidade. Prioridade tem que ser saúde, educação, comida na mesa da população, um asfalto bom, oportunidades de emprego, um transporte público decente”, afirmou Bruno. “As pessoas estão indo marcar consultas para daqui a dois meses, três meses. Não encontram médicos no nosso município”, reclamou o vereador.