Vitor Gabriel reclama que bairros de Monte Mor estão abandonados pela prefeitura

VitorGabrielDiscurso 25.03.2024 0 MG 8584 Copy“O pessoal não tem nem água potável para beber”, afirmou Vitor Gabriel, criticando a “morosidade imensa” do Poder Público em resolver os problemas do Santa Clara do LagoO vereador Vitor Gabriel (PSDB) afirma que alguns bairros de Monte Mor estão abandonados pela prefeitura, necessitando de uma infraestrutura básica para os moradores. Na sessão ordinária da última segunda-feira (25), ele voltou a citar o Santa Clara do Lago. 

“Lá, o pessoal não tem nem água potável para beber”, afirmou, criticando a “morosidade imensa” do Poder Público em resolver os problemas do bairro. No pronunciamento, o parlamentar ainda citou o “descaso” da prefeitura com aquela comunidade.

Na sessão, Vitor ainda pediu a atenção do Poder Executivo para o bairro Chácaras Planalto, que, segundo ele, também se encontra “abandonado”. “Lá, não tem nem rua para as pessoas se locomoverem”, ressaltou o vereador, citando o sofrimento dos moradores. 

VIELAS

Ele também mencionou a importância de se efetivar o calçamento de vielas. E criticou a prefeitura: “não tem como confiar numa administração dessa, que não consegue cuidar nem do gerador do castramóvel, que não consegue cuidar nem das luminárias da cidade”. 

Foto Lado a Lado