Após indicar recursos, Professor Fio cobra funcionamento de aparelho de endoscopia

ProfessorFioDiscurso 25.03.2024 MG 8591 Copy“Vamos pôr esse aparelho de endoscopia para funcionar”, pediu o vereador Professor Fio: parlamentar é autor de Emenda Impositiva que destinou recurso para o equipamentoO vereador Professor Fio (PTB) é autor de Emendas Impositivas ao Orçamento de 2023, que direcionaram recursos para a “aquisição de um aparelho de endoscopia” e para a reforma de campos de futebol dos bairros Jardim Campos Dourados e Jardim Paulista. Na sessão ordinária da última segunda-feira (25), ele cobrou agilidade da prefeitura nesses serviços. 

“Vamos rápido. Agiliza logo a sala, arruma tudo, vamos pôr esse aparelho de endoscopia para funcionar”, pediu o vereador, no pronunciamento. “É para o bem da população, então, tem que andar rápido também”, afirmou. Ele ainda reclamou que a situação do campo de futebol do Jardim Campos Dourados “é péssima”, apesar de ter sido debatida em audiência pública.   

Ainda conforme o parlamentar, a empresa responsável pelo serviço não efetivou as melhorias prometidas - ou seja, os responsáveis “não cumpriram a palavra” e sequer foram cobrados pela municipalidade. “Como acreditar nesse governo, nessas secretarias?”, questionou, também cobrando agilidade da prefeitura nos serviços previstos nas Emendas de 2024.

SAÚDE

Na sessão, Fio ainda defendeu investimentos nos postos de saúde, inclusive com a contratação de médicos. “Não adianta a pessoa ir num postinho de saúde e agendar para daqui a cinco meses”, disse. “Postinho de saúde tem que ter uma atenção maior”, cobrou. 

Foto Lado a Lado