Fio cita denúncias e diz que prefeitura precisa fiscalizar as empresas de ônibus

ProfessorFioDiscurso 08.04.2024 0 MG 9462“Aumenta o volume de usuários [...], mas não aumenta a frota”, criticou Professor Fio, no pronunciamento, ao comentar as denúncias de usuários do transporte coletivoO vereador Professor Fio (PTB) destaca as denúncias de que existem ônibus com “pneu careca”, equipamentos para cadeirantes fora de funcionamento, além de casos de superlotação e de veículos “toda hora quebrando” no transporte público municipal. 

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), ele afirmou que, após a adoção do programa Tarifa Zero, de gratuidade das passagens nos ônibus municipais, a prefeitura precisa agora “fazer a parte dela, de fiscalizar a empresa, de cobrar um transporte de qualidade”.

“Aumenta o volume de usuários [...], mas não aumenta a frota”, criticou, no pronunciamento, ao comentar as denúncias de usuários do transporte coletivo. “Os moradores ganharam o Tarifa Zero. Mas a qualidade [do serviço prestado] tem que melhorar também”, completou. 

Na sessão, o parlamentar também pediu a colocação de pedras em todas as vias públicas do bairro Chácaras Mirim, onde a prefeitura está realizando manutenções. Além disso, voltou a cobrar a instalação de tubulações no bairro, conforme prometido em campanha pelo prefeito.

Foto Lado a Lado