Comentando o Dia do Prefeito, Vitor Gabriel reforça críticas à gestão Brischi

VitorGabrielDiscurso 15.042024 MG 9808Na sessão plenária da Câmara, Vitor Gabriel voltou a abordar a situação dos moradores do Santa Clara do Lago - bairro que segundo ele encontra-se “abandonado” pela prefeituraDurante seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (15), o vereador Vitor Gabriel (MDB) comentou o Dia do Prefeito - data comemorada em 6 de outubro e também em 11 de abril, conforme a Conferência Nacional dos Municípios (CNM)

O parlamentar saudou os chefes do Poder Executivo de Campinas, Jaguariúna, Elias Fausto, Capivari, Nova Odessa e Hortolândia. E disse que não seria possível parabenizar a gestão do prefeito Edivaldo Brischi, em decorrência dos diversos problemas verificados em Monte Mor.

Na sessão, Vitor voltou a abordar a situação dos moradores do Santa Clara do Lago, bairro que segundo ele encontra-se “abandonado”. E destacou o sofrimento das famílias que residem na localidade, que estão “desamparadas totalmente pelo Poder Público”.

Além disso, o vereador pediu atenção da prefeitura para os problemas constatados nos bairros Chácaras Planalto e Quinhões do Boa Esperança, devido à precariedade da infraestrutura das ruas. Mencionou, ainda, os problemas enfrentados pelos moradores do Jardim Colina.

Vitor também mencionou a necessidade de limpezas de bocas de lobo, de sinalização de vias públicas e de calçamento de vielas, conforme já cobrado à prefeitura. “Não tem condições de parabenizar [o prefeito de Monte Mor, mediante esses problemas]”, relatou o parlamentar.