Pavão da Academia comemora andamento de obras em escola no Engenho

IMG 0340“Hoje, realmente, ela [a escola] é uma realidade”, comemorou Pavão da Academia, destacando que a unidade de ensino vai atender aproximadamente 400 estudantesO vereador Pavão da Academia (MDB) acompanhou recentemente as obras da “tão sonhada” escola estadual que está sendo construída no bairro Jardim do Engenho. Ele comentou o assunto, durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (22).

O parlamentar salientou que a obra já está em fase de acabamento, e que em breve será iniciada a pintura. Além disso, destacou a luta do seu gabinete visando garantir a https://www.montemor.sp.leg.br/conteudo/3721-aprovado-novo-pl-que-reserva-r-12-7-mi-para-construcao-de-escola-no-engenho">verba para a nova escola, inclusive a partir de diálogos com o deputado estadual Marcos Damásio.

“Hoje, realmente, ela [a escola] é uma realidade”, comemorou Pavão, destacando que a unidade de ensino vai atender aproximadamente 400 estudantes, que residem nos bairros Jardim do Engenho, Jardim Panorama, Parque São Rafael, Jardim Moreira e região.

Na sessão plenária, o vereador também comentou o empenho do seu gabinete em prol da construção de uma arquibancada no Joaquinzão, e destacou a obtenção da verba com o deputado federal Miguel Lombardi. “Será licitada o quanto antes”, comemorou.