Inscrições no concurso da Câmara terminam nesta segunda-feira (29/04)

fachada 2024Fachada do Palácio 24 de Março, na Rua Rage Maluf, Centro: inscrições para concurso custam R$ 47,00 para os cargos de nível médio e R$ 65,00 para os de nível superiorO período de inscrições no concurso público 1/2024, da Câmara de Monte Mor, termina às 23h59 da próxima segunda-feira (29/04), “podendo ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição até o primeiro dia útil após o encerramento do prazo de inscrição”.

É o que estabelece o edital do certame, divulgado pelo Poder Legislativo. As taxas das inscrições - que podem ser feitas no site da organizadora do concurso, a empresa Embrasil - custam R$ 47,00 para os cargos de nível médio e R$ 65,00 para os de nível superior.

Existem duas vagas para assistente administrativo e uma para assistente financeiro (nível médio), uma vaga para controlador interno (superior em Direito, Ciências Contábeis, Economia ou Administração) e cadastro de reserva para recepcionista, contador e jornalista.

O local de realização das provas - que serão aplicadas no dia 26 de maio, à tarde, em Monte Mor - será disponibilizado no dia 13 de maio, conforme o “cronograma previsto de atividades”. Já os resultados e a classificação final devem sair em 13 de junho.

Em Nota, no começo de abril, a Presidência da Câmara disse que o concurso se deve à “demanda por mais serviços de qualidade”, devido à ampliação do volume de trabalho, além de atender determinação do Tribunal de Contas, sobre o cargo de controlador interno.

Os vencimentos dos cargos ofertados pelo Legislativo variam entre R$ 2.604,72 (recepcionista) e R$ 9.959,58 (controlador interno, maior salário). Além do vencimento, os contratados terão direito a auxílio-refeição de R$ 850,00 e vale-alimentação de R$ 900,00