Em Indicações, Camilla Hellen pede abertura de vias para interligar bairros

CamilaHellenDiscurso 29.04.2024 MG 0947“São ligações importantes, interligando os bairros”, comentou Camilla Hellen, na sessão plenária da CâmaraA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) é autora de três Indicações que pedem a abertura de vias para interligar bairros da cidade. Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), a parlamentar disse que dialoga com o Poder Executivo visando garantir tais melhorias.

Lidas no Expediente, as Indicações 336, 337 e 338/2024 pedem a abertura de vias de passagem para pedestres e automóveis interligando o Recanto das Orquídeas ao Recreio Miracatu, o Nova Alvorada ao São Clemente, e o Jardim Moreira à Estrada do Magogo.

“São ligações importantes, interligando os bairros. E a gente retomou essas pautas e estaremos tratando [do assunto] para que a gente possa, junto com o Poder Executivo, dar início nessas obras que serão muito importantes para os nossos bairros”, disse, no discurso

Camilla lembrou que os pedidos de abertura de via ligando o Nova Alvorada ao São Clemente e o Orquídeas ao Miracatu seriam contemplados no Projeto de Lei 95/2023, que previa a contratação de empréstimo pela prefeitura . O PL foi rejeitado pelo Plenário.