Andrea Garcia destaca ações do gabinete e pede lombofaixa em frente ao hospital

AndreaGarcia 06.05.2024“Todas as vielas estavam no Projeto para serem recapeadas”, afirmou Andrea Garcia, criticando a rejeição de propositura, que, segundo ela, garantiria as melhorias na cidadeA vereadora Andrea Garcia (PSD) pede a instalação de uma lombofaixa em frente ao Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus. Na sessão ordinária desta segunda-feira (6), a parlamentar disse que está dialogando com secretários municipais sobre suas demandas.

No pronunciamento, a vereadora ainda comentou problemas enfrentados pelo município no início do ano, devido às novas regras da Lei de Licitações, e lamentou a rejeição do Projeto de Lei que previa a contratação de empréstimo pela prefeitura para a realização de serviços.

“Todas as vielas estavam no Projeto para serem recapeadas”, afirmou, criticando a rejeição da propositura, que, segundo ela, garantiria as melhorias na cidade. “Não adianta só a gente cobrar e a hora que vem o projeto, não aprovar”, completou Andrea, no Plenário da Câmara.

Na sessão, a parlamentar também agradeceu às equipes que vêm realizando melhorias na iluminação pública da cidade, com a troca de lâmpadas convencionais pelas de LED. E pediu a atenção dos moradores para o risco das queimadas, recomendando a limpeza de terrenos.