Waltinho e Bispo participam de solenidade em comemoração ao aniversário do Comando de Policiamento do Interior

Cerimônia em comemoração ao 11º aniversário do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9)Cerimônia em comemoração ao 11º aniversário do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9)10/08/2017 – O presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), e o vereador Eduardo Bispo (PSDB) participaram da cerimônia em comemoração ao 11º aniversário do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9). No evento, realizado ontem (9) em Piracicaba, também foi inaugurado o retrato do Coronel PM Érico Hammerschmidt Junior, e feito o desencadeamento da “Operação Força Total”.

Também estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Coronel Camilo (PSD), o secretário de segurança pública de Elias Fausto Marcelo Masaharu Ozawa, o presidente da Câmara de Elias Fausto, vereador Irineu Viana (PSD), e outras autoridades civis e militares. Na oportunidade, os vereadores de Monte Mor discutiram, com os presentes, questões relativas à segurança pública dos municípios da região.

Sob comando do Coronel PM Lourival da Silva Júnior, o CPI-9 de Piracicaba abrange 52 municípios, inclusive Monte Mor e as cidades vizinhas Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa (todas integrantes do 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior), além de Capivari, Elias Fausto e Americana. A  Operação Força Total, iniciada ontem, integra o patrulhamento ostensivo pelas cidades da região, por meio da Força Tática e apoio do helicóptero Águia.

Galeria de imagens:

Creditos das Fotos

Foto/Topo: Facebook – Deputado Coronel Camilo | Demais fotos: Arquivo pessoal – Vereador Eduardo Bispo