Andrea Garcia pretende fazer moção de aplausos ao Gare

Andrea Garcia pretende fazer moção de aplausos ao GareAndrea Garcia pretende fazer moção de aplausos ao Gare12/09/2017 – Durante pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (11), a vereadora Andrea Garcia (PDT) elogiou a atuação do Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências (GARE) de Monte Mor. “São nossos guerreiros, que lutam para salvar vidas. Parabéns a toda a equipe”, disse a vereadora, ressaltando que pretende fazer uma moção de aplausos à instituição.

Andrea disse que conheceu de perto o trabalho do Gare, durante atendimento prestado ao CRAS. “Conversando com o Dalton [Luiz Steffen, coordenador], pude compreender o trabalho que eles fazem, que é salvar vidas”, afirmou, lembrando que são atendidas ocorrências diversas, inclusive com uma boa articulação com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, quando necessário.

A vereadora parabenizou o coordenador do Gare e toda equipe pelo trabalho desenvolvido no município. “Sempre que preciso eles estão prontos a nos atender […]. Para eles, não tem uma ocorrência simples. Toda e qualquer ligação eles estão prontos. Desde pequena dor até parto, riscos, dificuldades […]”, disse Andrea.

ARBORIZAÇÃO: No discurso, a vereadora também comentou a indicação 694/2017, do seu gabinete. Nela, Andrea pede a arborização de área da região do “Popular Nova”.  “Temos muito pouca arborização naquela região”, afirmou, pedindo atenção ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, e elogiando o mesmo pelo recente plantio de árvores no Jardim Paulista.