Na Assembleia, Bispo se reúne com Cauê Macris e pede melhorias para Monte Mor

Na Assembleia, Bispo se reúne com Cauê Macris e pede melhorias para Monte MorNa Assembleia, Bispo se reúne com Cauê Macris e pede melhorias para Monte Mor12/09/2017 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no último dia 6 de setembro. Durante discurso no plenário da Câmara, na sessão de ontem (11), o vereador comentou a viagem, que culminou com a entrega de ofícios ao deputado estadual e presidente da Alesp, Cauê Macris. Os ofícios reivindicam melhorias para Monte Mor.

Segundo Bispo, foi solicitada a intermediação do deputado em alguns pedidos, como: a implantação de passarela na rodovia SP 101, a sinalização dos bairros São Domingos e São Clemente, na mesma via; recursos para a compra de equipamentos para unidades de saúde e compra de ambulância; além de equipamentos para o hospital e recursos para infraestrutura.

O vereador também destacou o ofício 45/2017. Nele, Bispo pede a disponibilização de veículos para transportar pacientes com deficiência até a Apae. Segundo o vereador, atualmente existem 97 crianças com deficiência que, de acordo com suas necessidades, são atendidas em instituições assistenciais localizadas fora do município; outras 62 estudam em escolas municipais de Monte Mor. Diante da demanda, Bispo também pediu a instalação de uma Apae no município.

ETEC

O vereador também lembrou que, em audiência anterior com o deputado, foi feito o pedido de intermediação, visando agilidade na abertura da licitação do prédio da Etec. Conforme noticiado recentemente, a construção deverá começar em breve. “Parabenizei o deputado pela sua participação e empenho na intermediação para [abertura do] processo licitatório”, disse.

Bispo também agradeceu o deputado pelo agendamento de reunião sua no Centro Paula Souza, na qual foi possível reforçar as cobranças pela construção do prédio próprio da Etec. Outro pedido também feito pelo vereador, ao deputado Cauê, em situações anteriores, diz respeito à necessidade de instalação de um Centro do Idoso em Monte Mor.

BAIRROS

No pronunciamento, Eduardo Bispo também disse que visitou, no final de semana, a região central da cidade e os bairros Jardim Progresso, Parque Bela Vista, Said Jorge, Parque do Café, Jardim Paulista, Jardim Alvorada e Jardim Colina. “Pude perceber a falta de sinalização e falta de pavimentação em alguns locais”, disse, pedindo atenção das secretarias responsáveis.

O vereador também afirmou que, no Jardim Progresso, os moradores cobram melhorias na passarela que liga o bairro ao Jardim Capuavinha. Segundo Bispo, “o local está crítico”, colocando em risco os pedestres, principalmente devido à circulação de motociclistas, o que danifica a estrutura da passarela. O vereador pediu atenção do Executivo para o problema.