Fiuza comemora obtenção de verba para calçada e ciclovia no Parque do Café

Fiuza comemora obtenção de verba para calçada e ciclovia no Parque do CaféFiuza comemora obtenção de verba para calçada e ciclovia no Parque do Café13/09/2017 – Em breve pronunciamento na Câmara, na segunda-feira (4), o vereador Fiuza (PT) comemorou a assinatura de convênio visando a liberação de R$100 mil reais, para a construção de ciclovia no bairro Parque do Café. O recurso foi obtido através de emenda parlamentar do deputado estadual José Américo (PT).

No início do mês, Fiuza esteve em São Paulo, juntamente com o prefeito Thiago Assis (PMDB), para participar da cerimônia de assinatura de convênio De acordo com o vereador, o deputado garantiu que, até o final de setembro, mais um convênio com o município será assinado, desta vez liberando R$200 mil.

Fiuza também manifestou expectativa de que a construção do prédio da Etec, anunciada pelo Governador do Estado, seja viabilizada. “Espero que o governador tenha um carinho especial pelo nosso povo, pelos nossos jovens. Pois Monte Mor merece. Todos os vereadores estão trabalhando firme, com a responsabilidade de trazer bons frutos para a cidade”, disse.