Em rápido discurso, Vavá destaca autorização para licitação do novo prédio da EtecEm rápido discurso, Vavá destaca autorização para licitação do novo prédio da Etec05/09/2017 – Durante rápido pronunciamento na Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o vereador Vavá (PMDB) comentou a futura abertura do processo licitatório para construção da sede própria da Escola Técnica (ETEC) de Monte Mor. A autorização para a licitação foi dada pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, na semana passada, durante visita do prefeito Thiago Assis (PMDB) e de vereadores ao Palácio dos Bandeirantes.

“Parabenizo o prefeito por mais uma conquista para o nosso município”, disse Vavá, mencionando a  viagem que culminou com a autorização: “foram os vereadores, o presidente Waltinho [Assis – PDT]. Estão todos empenhados por um só objetivo: ajudar o município”, disse. Vavá também parabenizou o secretário de Meio Ambiente Miguel, pelo trabalho feito no Jardim Paulista, e Angelo Bucholli (Pastel), da secretaria de Obras, pelas operações tapa-buraco.