Jesus Lopes reforça convite para segunda edição da Cãominhada, que será realizada no próximo domingo

Jesus Lopes reforça convite para segunda edição da CãominhadaJesus Lopes reforça convite para segunda edição da Cãominhada27/09/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) está convidando todos para a segunda edição da Cãominhada, que será realizada no próximo domingo (1º/10), na avenida Ayrton Senna, a partir das 9h. “Estamos organizando e participando [do evento], junto com algumas pessoas que fazem parte da proteção animal”, disse o vereador, na segunda-feira (25).

Segundo Jesus, o evento tem o objetivo de arrecadar recursos, a partir da venda de um kit, visando a aquisição de um castramóvel. O vereador explicou, entretanto, que a participação é gratuita, e independe da compra do kit. A Cãominhada terá ainda a eleição do cachorro mais adestrado, um show do canil municipal e sorteio do cachorro com a fantasia mais bonita.

REVITALIZAÇÃO: Jesus Lopes voltou a comentar o projeto de revitalização das áreas degradadas do município, que está sendo realizado em vários bairros. Segundo o vereador, já foram plantadas 1200 árvores no Jardim Paulista e outras 1500 no Nova Alvorada. Jesus pediu o apoio da sociedade na preservação dos espaços públicos e na melhoria do meio ambiente.

DATAS: Além do Dia da Árvore (21/09), Jesus Lopes mencionou o Dia da Juventude (22/09). “A juventude é a nossa esperança”, disse, manifestando expectativa de que uma nova cultura política seja criada. Jesus também comentou o Dia Nacional do Trânsito, comemorado em 25 de setembro. E pediu atenção da sociedade para o problema das mortes no trânsito.

SHOW: Finalizando o pronunciamento, no plenário, o vereador também parabenizou a equipe da Rádio Prima pela organização do show de Patrick Dimon, realizado no último sábado (23), no ginásio Joaquinzão. Elogiando a atração, Jesus Lopes também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e ao diretor de Cultura, Marcelo Menegatti, pelo apoio dado ao evento.