Vavá obtém verba para construção de praça no Jardim Campos Dourados e pavimentação do Jardim ColoradoVavá obtém verba para construção de praça no Jardim Campos Dourados e pavimentação do Jardim Colorado05/10/2017 - Nesta segunda-feira (2), o vereador Vavá (PMDB) anunciou que obteve, com a deputada federal Pollyana Gama (PPS), emendas parlamentares visando melhorias para a cidade. As verbas contemplarão a construção de uma praça no Jardim Campos Dourados (R$300 mil) e a pavimentação de ruas do Jardim Colorado (R$500 mil).

Segundo Vavá, os recursos foram obtidos recentemente, quando a deputada visitou o município, ocasião em que foram apresentados os ofícios pedindo as emendas. “Tivemos uma reunião com ela, e ela nos prometeu que no começo do ano já estará liberado esse dinheiro para Monte Mor”, comemorou o vereador.

No rápido pronunciamento, Vavá também fez outros agradecimentos. Ao secretário de Esportes, Renato Almeida, pelo trabalho realizado no município; e ao prefeito Thiago Assis (PMDB), pelo apoio dado ao seu mandato. Agradeceu ainda à sua assessora parlamentar, Vanessa Oliveira, pela atuação junto ao seu gabinete.

REFLORESTAMENTO: O vereador também agradeceu ao secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente e Agricultura) pela participação no mutirão que, com a participação de moradores, culminou com o plantio de 500 árvores no Jardim Campos Dourados. Segundo Vavá, o reflorestamento ocorreu nas proximidades da rua 16 e do campo de futebol.