Joaz pede ajuda da comunidade na preservação das áreas verdes revitalizadas

Joaz pede ajuda da comunidade na preservação das áreas verdes revitalizadasJoaz pede ajuda da comunidade na preservação das áreas verdes revitalizadas10/10/2017 - O vereador Joaz (PSDB) pede que a população do Jardim Paviotti colabore com a manutenção da limpeza das áreas verdes recentemente revitalizadas no bairro. Em breve pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (9), o vereador fez o apelo.

“Peço à população que nos ajude nesta parte também, para darmos continuidade no serviço [...] A gente tenta limpar, fazer um serviço bonito, mas o pessoal não está colaborando”, destacou, denunciando que têm sido descartados até sofás e colchões, nestas áreas.

A reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, realizada na sexta-feira (6), em Monte Mor, também foi alvo do discurso de Joaz. O vereador parabenizou o presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT) e a equipe da Casa. “Foi uma das melhores reuniões de que participei”, disse.