Em breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentares

Em breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentaresEm breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentares11/10/2017 - Na segunda-feira (9), o vereador Vanderlei Soares (PMDB) voltou a abordar emendas parlamentares obtidas pelo seu gabinete, junto ao deputado federal Vicentinho (PT). Segundo Vanderlei, seus assessores o representaram em evento em São Bernardo do Campo, no último final de semana, ocasião em que o deputado destinou mais R$400 mil para o município.

“É um deputado que vem contribuindo muito para Monte Mor”, disse, lembrando que Vicentinho havia destinado outros recursos para o município. Emenda de R$430 mil, liberada em 2015, será utilizada na urbanização de praça no Jardim Nova Alvorada; já o recurso de R$500 mil, obtidos em 2016, será destinado à aquisição de microônibus adaptados, para pessoas com deficiência.

No breve discurso, Vanderlei Soares também abordou outros assuntos. Parabenizou o presidente da Câmara e equipe, pela organização da reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, realizada na sexta-feira (6). “Isso leva o nome de Monte Mor para todos os cantos da região”, disse Vanderlei, que justificou ausência devido a viagem previamente agendada.

O vereador também parabenizou a equipe do asilo, pela Festa “Costela Fogo no Chão”. “É uma instituição séria, onde pessoas se reúnem para ajudar o próximo”, disse. Parabenizou também a prefeitura, pela intensificação das atividades do Outubro Rosa. Segundo Vanderlei, seu gabinete havia enviado ofício, sugerindo o envolvimento das secretarias na prevenção do câncer de mama.