Neide da Especialidade reivindica palestra antitabagismo para região do Panorama e EngenhoNeide da Especialidade reivindica palestra antitabagismo para região do Panorama e Engenho11/10/2017 - A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) sugere à prefeitura que as palestras do grupo antitabagismo sejam ministradas também na região do Jardim Panorama e Jardim do Engenho. O pedido foi feito na sessão ordinária desta segunda-feira (9), no plenário.

Segundo a vereadora, moradores destes dois bairros a procuraram, fazendo a reivindicação. Neide também disse que já participou de atividades do grupo, no Jardim Nova Alvorada. “Das 100 pessoas que participaram, 98 deixaram o cigarro. Isso é muito importante”, ressaltou.

Na sugestão feita ao Poder Executivo, Neide destaca que existem muitos fumantes nestes dois bairros, e que o projeto seria importante. “Tem bastante fumantes lá […] Já conversei com o pastor da igreja, que cedeu o local”, afirmou a vereadora.

MUTIRÃO: No breve pronunciamento, Neide também informou que no próximo dia 28 de outubro será realizado um mutirão de coleta de eletroeletrônicos. De acordo com a vereadora, o evento será realizado na Ayrton Senna, nas proximidades da rodoviária.