Em breve discurso, Fiuza anuncia emenda parlamentar para a área de saúde

Neide da Especialidade reivindica palestra antitabagismo para região do Panorama e EngenhoEm breve discurso, Fiuza anuncia emenda parlamentar para a área de saúde10/10/2017 - Nesta segunda-feira (9), o vereador Fiuza (PT) anunciou que Monte Mor irá receber uma nova emenda parlamentar para a saúde. Segundo o vereador, o recurso será destinado pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT), e contemplará a aquisição de uma ambulância.

Fiuza disse que a notícia foi dada pelo deputado, durante evento do qual participou, no último final de semana. Ainda de acordo com o vereador, o valor da emenda ainda não está definido. "Tenho certeza que virá de bom grado", disse, defendendo mais recursos para a Saúde.

PARLAMENTO METROPOLITANO: No discurso, o vereador parabenizou o presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), e os demais vereadores pela reunião do Parlamento Metropolitano, realizada na sexta-feira (6). "Precisamos trabalhar juntos e fazer a diferença".

OUTROS ASSUNTOS: Fiuza voltou a agradecer a receptividade de moradores do Jardim Sam Remo e Jardim Capuavinha, com os quais teve reuniões, no final de semana. E parabenizou os organizadores da Festa "Costela Fogo no Chão", realizada no domingo (8), no asilo.