Em breve discurso, Vavá comemora obras de esgotamento sanitário no Jardim Colina Em breve discurso, Vavá comemora obras de esgotamento sanitário no Jardim Colina

16/10/2017 - O vereador Vavá (PMDB) parabenizou a equipe da Sabesp pelas obras de esgotamento sanitário que se iniciaram no Jardim Colina. Em discurso nesta segunda-feira (9), Vavá comemorou o início das obras, que segundo ele devem abranger todas as ruas asfaltadas do bairro, além das vielas. De acordo com o vereador, o término deve ocorrer em dois meses.

No mesmo pronunciamento, Vavá convidou a todos para a festa do Jardim Campos Dourados, que será realizada no dia 12 de outubro, a partir das 15h. E parabenizou a Câmara de Monte Mor pela realização da sétima reunião ordinária do Parlamento Metropolitano da RMC, realizada na última sexta-feira (6), na Casa.